Arquivo de definição de som usado por jogos desenvolvidos para id Tech 3, que é muitas vezes conhecido como o motor Quake III; define as propriedades para um ou mais sons, como um ID de som e uma referência a um arquivo .WAV; armazenado em um formato de texto simples.
As definições sonoras podem ser referenciadas por outros arquivos de script do jogo, a fim de personalizar eventos durante a jogabilidade. Por exemplo, um usuário poderia especificar para reproduzir um determinado arquivo de áudio quando um objetivo do mapa é concluído.
Os arquivos SOUNDS são tipicamente localizados no diretório /sound/scripts/ de um arquivo de jogo .PK3.
Linux |
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id Software Quake 3 |
Mac |
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id Software Quake 3 |
Apple TextEdit |
Windows |
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id Software Quake 3 |
Microsoft Notepad |
Microsoft WordPad |
Nosso objetivo é ajudar você a entender o que é um arquivo com o sufixo *.SOUNDS e como abri-lo.
O tipo de arquivo, a descrição do formato do arquivo e os programas compatíveis com a extensão .SOUNDS listados nesta página foram pesquisados e verificados individualmente pela equipe do Ficheiros.
Nós nos esforçamos para que as informações estejam 100% precisas e publicamos apenas informações sobre os formatos de arquivo que testamos e validamos.
Extensões populares | |
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1 | PHP
Arquivo de código fonte PHP |
2 | EXE
Aplicativo PortableAppscom |
3 | PDF
Arquivo de formato de documento portátil |
4 | APK
Arquivo do pacote Android |
5 | 000
Arquivo compactado DoubleSpace |
Extensões comuns | |
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1 | DOC
Documento do Microsoft Word |
2 | TXT
Arquivo de texto simples |
3 | SWF
Shockwave Flash Movie |
4 | $$$
Arquivo Temporário |
5 | 0
Arquivo de arquivo split hacha |
Extensões mais recentes | |
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1 | DOC#
Arquivo de bloqueio de documento do LibreOffice |
2 | APKG
Deck anki flashcard exportado |
3 | OBJ
Código de objeto relocável |
4 | A1WISH
Arquivo Audials Wishlist |
5 | DBO
Objeto DarkBASIC |